E tudo ficou mesmo para 2022…

Enfim, o grande dia chegou, mas não terminou como todos esperavam. Na noite desta segunda-feira (29), dia em que muitos acreditavam que se “bateria o martelo” no apoio ao candidato oficial do Palácio para as eleições de 2022, o resultado foi apenas o anúncio de um “apoio pessoal” e mais, o adiamento da palavra final para somente 31 de Janeiro de 2022.

Durante reunião que contou com as principais lideranças que compõem o governo Flávio Dino, todos manifestaram suas opiniões, porém, a mais aguardada, claro, era a do chefe do executivo estadual, e como também já era esperado, declarou sua preferência pelo seu vice, Carlos Brandão.

Lideranças ligadas ao senador Weverton Rocha foram unânimes em apoio ao parlamentar, como Eliziane Gama, Othelino Neto e Erlânio Xavier e defenderam o adiamento da escolha.

Ao final da reunião, Weverton se disse particularmente triste com a decisão, mas que irá esperar ano que vem para decidir o que fazer, com muito diálogo.

Após a reunião de hoje com o governador, presidentes de partidos, aliados e líderes estaduais, decidimos manter o diálogo aberto em busca da unidade. Teremos um novo encontro no final de janeiro e seguimos firmes com nossa pré-candidatura ao governo do estado“, disse.

Já Brandão comemorou o apoio de Dino.

Recebo com alegria o apoio do amigo Flávio Dino para a minha pré-candidatura à sua sucessão. Reitero nosso compromisso com a sua pré-candidatura ao Senado. Seguimos juntos em prol da unidade do nosso grupo. Vamos em frente!”, disse em seu perfil na rede social.

Deixe uma resposta