Dinheiro encontrado em carro abandonado continua um mistério…

A dinheirama encontrada em um porta-malas de um carro abandonado no bairro do Renascença na tarde desta terça-feira (30) continua um mistério. São muitos questionamentos. Quem é o verdadeiro dono? Qual era o destino desse montante? Como o veículo foi parar ali abarrotado de dinheiro? Qual a verdadeira origem dele? Enfim, são questões que, com certeza, a Polícia Militar do Maranhão já está investigando.

Mas o que se sabe até agora é apenas o valor exato encontrado pela PM. De acordo com a SEIC, trata-se exatamente de R$ 1.109.350,00 (Hum milhão, cento e nove mil, trezentos e cinquenta reais).

Por conta da grande quantidade de notas, a Polícia solicitou aos bancos máquinas de contagem de cédulas para determinar a quantia exata que foi apreendida. O dinheiro foi conferido durante toda a madrugada desta quarta-feira (31).

O valor será depositado em juízo e o carro ficará a disposição da Polícia Civil para investigação até que alguém se apresente para reivindicar.

O  veículo tem três ‘donos’, sendo registrado em nome de Davi Oliveira Cloves Barros e o atual dono Carlos Augusto Diniz da Costa. Este disse que havia emprestado a outra pessoa.

De acordo com o titular da SEIC, delegado Augusto Barros, o atual proprietário do veículo já se apresentou na delegacia, acompanhado de advogado e preferiu manter-se em silêncio.

A Polícia segue investigando o caso

Deixe uma resposta