É grande o desespero da oposição em relação a candidatura de Wellington do Curso a Prefeitura de São Luís. Na tentativa de desqualificar e desestabilizar o nome de Wellington, que, diga-se de passagem, só cresce a cada dia, o Instituto Data M iria mandar fazer pesquisa eleitoral sem o nome do candidato. Pode?

Imagem que vazou nas redes sociais, mostra que, somente 7 dos 9 nomes de candidatos, constavam no questionário. Wellington e Zé Luís Lago estariam fora da pesquisa.
Diante do ocorrido, Wellington já protocolou, na tarde desta segunda-feira (22), um pedido de investigação contra a empresa Data M, alegando que seu nome não constava na pesquisa.
“Protocolaremos também ação de suspeição junto ao TRE, sobre as pesquisas realizadas por este instituto e seus contratantes”, garantiu Wellington do Curso.
Vale lembrar que, desde o dia 18 de Julho, o nome de todos os candidatos registrados devem fazer parte de qualquer pesquisa eleitoral que venha a ser realizada.
Ciente da polêmica a qual se envolveu, o proprietário da Data M, José Machado, para se “limpar”, afirmou que tudo não passou de “erro técnico”.
Sei…





