E a imoralidade continua em Santa Inês. O prefeito Ribamar Alves, preso há cera de 20 dias por acusação de estupro a uma jovem de 18 anos, além de ter conseguido que os vereadores da cidade aprovassem sua “licença”, agora administra o município por trás das grades. Isso mesmo!
De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura, Dímison Guimarães, quando alguns documentos precisam da assinatura do prefeito, ele vai até o Complexo de Pedrinhas, e o prefeito assina. Essa é a nova modalidade de se governar uma cidade. Se essa moda pega…
Por outro lado, o vice-prefeito se movimenta para poder assumir o mais rápido possível o cargo de Prefeito da cidade. Ele se reuniu com a promotora de Justiça Larissa Sócrates Bastos, e disse que recebeu dela a previsão de que nesta quarta-feira (17) ela dará um parecer sobre o caso. “O presidente (da Câmara Municipal, vereador Orlando Mendes) usou da autoridade para beneficiar o prefeito”, declara Edinaldo Lima.
Além de protocolar uma notícia-crime no Ministério Público do Maranhão (MP-MA) contra o presidente da Câmara, pedindo que a Promotoria atue para a anulação da sessão de segunda-feira (15), em que os vereadores decidiram por conceder uma licença de 30 dias ao prefeito, o vice-prefeito também entrou com uma ação na Justiça pedindo que o prefeito seja afastado definitivamente do cargo e que ele seja empossado.
Aguardemos cenas dos próximos capítulos…!!!





