Neto Evangelista é oficializado candidato do DEM à Prefeitura de São Luís
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/x/J/G2FbPBTzCM3Ruge9fQ1g/neto-evangelista.png)
O Partido Democratas (DEM), oficializou, em convenção partidária realizada no último sábado (12), a candidatura de Neto Evangelista à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado com a presença de filiados do partido no Ceprama, na capital maranhense.
A candidata a vice-prefeita é assistente social Luzimar Lopes. Para as eleições municipais, a coligação do partido conta com o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Social Liberal (PSL) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Perfil
Neto Evangelista tem 32 anos e é natural de São Luís. Ele é advogado, empresário do agronegócio e está no terceiro mandato de deputado estadual do Maranhão. Em 2012, ele concorreu como candidato a vice-prefeito de São Luís na chapa com o ex-prefeito João Castelo. Em 2015, ele assumiu a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.
PSB oficializa candidatura de Bira do Pindaré rumo ao Palácio Lá Ravardiére
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/m/r/HK8BPrS4yKN5CPWEARmQ/bira-do-pindare-2.png)
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou, em convenção partidária realizada na tarde de sábado (12), em uma casa de eventos no bairro Renascença, na capital, a candidatura de Bira do Pindaré à prefeitura de São Luís.
Para as eleições deste ano, o PSB não fez coligações e vai lançar 40 candidatos a vereadores para a Câmara Municipal de São Luís. “Nós estamos aqui porque queremos uma cidade mais humana, mais bela e mais justa. Esse é o ponto central que vai orientar toda discussão que vamos fazer e que se resume em 40 compromissos. Nosso plano de governo possui 40 compromissos com a nossa cidade”, discursou Bira do Pindaré.
Deputado estadual Yglésio Moyses também confirma candidatura em Convenção do PROS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/A/h/ppoBmMQ0O6MSIvZBA9ng/yglesio.png)
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) oficializou, em convenção partidária realizada na noite da última sexta-feira (11), a candidatura de Yglésio Moyses à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado em um hotel no bairro São Francisco, na capital. O partido também anunciou o nome do médico Mauro César, como candidato à vice-prefeito pela chapa.




