As mulheres de São Luís estão ficando cada vez mais bonitas e com suas autoestimas mais elevadas, e a responsável por isso é a fisioterapeuta Nathália Caldas, pós-graduada em Dermatofuncional e com especialização em Diástase Abdominal, proprietária da “Nathália Caldas Estética Avançada”.
A Clinica de Nathália fica localizada na Rua das Gardênias, Edifício Península Mall e Offices, Península, e já conta com uma cartela de clientes fiéis, onde a satisfação vem sempre em primeiro lugar. Os atendimentos são diários, com hora marcada e a avaliação é gratuita.
Nathália já tem uma vasta experiência na estética e conta que montou a clínica devido a necessidade de suas clientes, que faziam diversos tratamentos e não obtinham resultados satisfatórios.
“Como eu já trabalho com estética há alguns anos, observei que havia uma necessidade das clientes, principalmente as que eram mães, pois elas faziam os tratamentos convencionais, mas não tinham resultado satisfatório, onde o foco era sempre diminuir a gordura localizada ou a flacidez da pele. Diante dessa realidade, comecei a estudar sobre isso e fui atrás do tratamento da diástase abdominal , que até hoje é um assunto que não é tão explorado, mas que proporciona resultados incríveis e nunca antes imagináveis”, revelou a fisioterapeuta.
Para tanto, Nathália passou uma temporada em São Paulo fazendo cursos, onde se especializou no tratamento da Diástase Abdominal. Além da D.A, a fisioterapeuta também trabalha com o “Método Renata França drenagem linfática”.
De acordo com a fisioterapeuta, a diástase não aparece só em pós-parto, podendo aparecer também em obesos, homens, e mulheres que nunca tiveram gestação.
“A diástase também aparece em pessoas que tem pressão intra-abdominal forte, que pode ser prisão de ventre crônica, quem faça muito esforço abdominal, pessoas que fazem cross fit, porque carregam muito peso e não associam essa respiração ao exercício, e como é muito peso, a pessoa aumenta a pressão intra-abdominal, e por último, quem também tem hérnia umbilical pode desenvolver a diástase“, explicou Nathália.
Nathália também conta com um diferencial que encanta ainda mais seus clientes: Além do carisma e simpatia, está sempre interagindo em suas redes sociais, exibindo os famosos “antes e depois”, acompanhando seus clientes virtualmente, e o mais importante, explicando exatamente como funciona o tratamento da Diástase Zero.
Tipos de Diástase
A diástase pode estar localizada no umbigo, acima do umbigo, ou na infraumbilical, ou até mesmo inteira, que vai de cima abaixo. O tipo de diástase é que vai determinar a duração do tratamento, como por exemplo, a distancia e profundidade do tipo de diástase apresentada pelo cliente. “Existem pessoas que com quatro sessões já resolve, outras precisam de oito, doze. Outra questão que influencia bastante também é se a pessoa tem flacidez de pele, fraqueza muscular, isso tudo é detectado durante a avaliação“, destaca Nathália.
A sessão geralmente é realizada uma vez na semana, com um aparelho de Eletroterapia, onde é utilizada uma Radiofrequência , que trata tanto gordura localizada quanto flacidez de pele, e no caso da diástase, são feitos os exercícios de respiração, contração e períneo, além de produtos específicos, para aumento da lipólise , que consiste na quebra de molécula de gordura, que vai acelerar o metabolismo para diminuir ainda mais as medidas.
Vale ressaltar, que o tratamento não corrige só o abdômen, o D.A trata também o períneo, que é o assoalho pélvico, pois quando se tem diástase a musculatura está enfraquecida, podendo até ocorrer escape de urina ao tossir, espirrar ou até mesmo ao pular, dependendo do grau da fraqueza e dores lombares, ou seja, é muito comum mamães que tiveram neném há 1 ou 2 anos, sentir muita dor lombar.
“As mulheres que tem essas dores podem ter a diástase, mas não sabem que tem, e continuam fazendo suas atividades normais, respirando errado, com fraqueza muscular, o que acaba aumentando ainda mais o problema“, enfatiza Nathália.
O tratamento da Diástase Zero trata absolutamente tudo: gordura localizada, flacidez de pele, trabalha o assoalho pélvico, fortalecendo a musculatura,e claro, fecha a diástase existente no paciente.
E você? Está esperando o que para ficar ainda mais linda (o)? Agende uma avaliação gratuita pelo telefone (98) 9 8529 5573 (também whatsaap) ou pelo instagram @estetica.nathaliacaldas.







