Com a saída de Pedro Lucas, Câmara Municipal fará nova eleição para cargo da Mesa Diretora

Com a notícia da ida do vereador Pedro Lucas Fernandes para a Agência Metropolitana do Governo do Estado, os parlamentares da “Casa do Povo Municipal” já estão se movimentando para preencher a vaga na Segunda Secretaria da Mesa, pertencente a Pedro Lucas.

Segundo os artigos 18 e 19 do Regimento da Casa, haverá nova eleição para o cargo: “Vago qualquer cargo da mesa, a eleição respectiva deverá realizar-se na primeira sessão subsequente, e seu preenchimento será em votação aberta, para isso, claro, a sessão terá que contar com a presença da maioria absoluta dos vereadores“.

Diante da situação, alguns parlamentares novatos, mas que já estão trabalhando desde o primeiro dia de mandato, figuram como possíveis candidatos a vaga de segundo secretário. O vereador Sá Marques é um deles.

O Professor, que se elegeu com quase 5 mil votos nas Eleições de 2016, é um candidato forte, atuante, que,  antes mesmo das atividades na Câmara começarem,  vem buscando e conseguindo melhorias para a cidade de São Luís, principalmente na área do João Paulo.

Sério, comprometido, competente, trabalhador, Sá Marques já mostrou a que veio e terá muito a contribuir fazendo parte da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís.

Deixe uma resposta