O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, foi agraciado na manhã desta quarta-feira (14), com a medalha “Manoel Beckman”, maior honraria do Poder Legislativo do Estado do Maranhão. A proposta foi de autoria do deputado estadual Marco Aurélio e a solenidade de entrega aconteceu no Plenário Nagib Haickel, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Na mesma ocasião, foi entregue o Título de Cidadão Maranhense ao empresário e pecuarista Sabino Siqueira da Costa, piauiense radicado em Imperatriz há 23 anos, onde exerceu o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Social.

Familiares, amigos, correligionários, autoridades, secretários estaduais, funcionários da Sinfra e admiradores de Noleto, também fizeram questão de participar da homenagem ao secretário.
“Essa homenagem é feita numa perspectiva coletiva e se deve a muitas pessoas, ao esforço de uma equipe, agradeço ao Deputado Marco Aurélio e a Assembleia Legislativa que aprovou a distinção, hoje estou com amigos, colegas de trabalho, testemunhas de uma trajetória de vida que sempre buscou estudar e trabalhar para que eu pudesse exercer uma função em defesa da coletividade e dos que mais precisam”, enfatizou Clayton Noleto.
Já o deputado Marco Aurélio, disse que a iniciativa é uma maneira de fazer justiça a um cidadão que muito tem contribuído com o Estado.
“Clayton Noleto, filho de Imperatriz, dá um grande orgulho ao vê-lo fazer um trabalho forte de edificação, de reconstrução de alimentar a esperança das pessoas, sobretudo as que tinham menos acesso às políticas públicas por meio de uma gestão séria, equilibrada, também de um grande líder político, então é justo que a Assembleia Legislativa o homenageie com a mais alta honraria desta casa”, destacou Marco Aurélio.
Abaixo, o vídeo de agradecimento de Clayton Noleto:






