“Administrador de profissão, blogueiro por opção e boêmio de paixão. “O essencial é invisível aos olhos”… Robert Lobato!
Nunca pensei em fazer uma postagem dessas e é com muita tristeza e ainda sem acreditar, que comunico aos leitores deste Blog, a trágica e repentina morte do meu querido amigo e também blogueiro, Robert Lobato. A notícia chegou de uma forma totalmente inesperada, pois Bob, como era conhecido e chamado, estava bem de saúde. Mas, nesta fatídica tarde de domingo (24), ele se encontrava em Brasília, na companhia de alguns amigos, e depois do almoço, foi nadar, onde tentou atravessar um riacho.
De acordo com informações do G1 do Distrito Federal, ele, infelizmente, não conseguiu chegar ao seu destino e morreu afogado nesse riacho no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria, na Capital Federal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou ressuscitar Robert, mas foi em vão. Ele não resistiu. Robert era muito querido na blogosfera maranhense, de um perfil observador, ao mesmo tempo, alegre e muito divertido. Era impossível sentir raiva dele. De sorriso aberto, era figura fácil em todas as rodas de conversas, fosse aliados políticos ou não.
Sem dúvida nenhuma, fará uma falta enorme em nossas vidas.
Descanse em paz, meu amigo! Agora são os anjos que ouvirão suas gargalhadas!




