Baixo nível total! Após ouvir críticas por corrupção, presidente diz que vai “pisar na cara” de vereadora em Trizidela do Vale

E o baixo nível imperou na Câmara Municipal de Trizidela do Vale nesta semana. O motivo? O presidente da Casa, Vereador Francisco Martins Pereira, vulgo “Corró”, não gostou nem um pouco de ouvir duras críticas sobre sua eleição ocorrida no mês de Maio, vindas da colega de parlamento Emeliny Oliveira, e disparou contra ela, em plena sessão.

No seu discurso, Emileny Oliveira disse que o colega já foi condenado a devolver R$ 254 mil desviados da Câmara. “É esse presidente, corrupto, que vocês querem eleger?”, bradou a vereadora.

A confusão toda é que Corró se elegeu presidente da Casa, mas o processo eleitoral acabou levado à Justiça, por conta de possíveis irregularidades.

Corró afirmou que a eleição da Mesa Diretora da Câmara está nas mãos da Justiça e que não é a vereadora que vai decidir. “Não se preocupe com isso que isso não é seu, a responsabilidade é minha e você também não é santinha não que eu sei que tem alguns problemas”, rebateu.

E pra terminar de incendiar a confusão, ele disse: “Eu vou pisar na sua cara”. Baixo nível total.

Vale ressaltar, que Corró é Tio do Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, e está ocupando o cargo de presidente da Câmara pela sexta vez.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta