Na reunião de governadores do Brasil com a presidenta Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, o governador do Maranhão falou representando os gestores estaduais da região Amazônica. Defendendo a pauta pela governabilidade e a proteção das finanças dos Estados frente … Continue reading →
Na manhã da última terça-feira (28), equipes da Secretaria Municipal de Saúde da Raposa, realizaram mais uma campanha de conscientização sobre as hepatites virais. A campanha é realizada em parceria com os governos Federal e Estadual, e tem como como meta vacinar … Continue reading →
Sobre reportagem ‘Impasse fecha hospital e deixa cidade sem atendimento no Maranhão’, veiculada nesta quinta-feira (30) pelo telejornal Bom Dia Brasil da Rede Globo, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) esclarece que: 1. A gestão do Hospital de Bernardo … Continue reading →
O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia, Rogério Cafeteira, resolveu se manifestar, por meio de seu twitter, sobre os problemas com repasses de alguns hospitais do Maranhão, culpando por completo, Ricardo Murad, pelo grande “feito” à frente da … Continue reading →