Araguanã: Flávio Amorim entrega primeira Casa do Projeto “Construindo sonhos”

O Prefeito de Araguanã, Flávio Amorim, realizou a entrega da primeira casa do Projeto “Construindo sonhos”, na última quinta-feira (20). A primeira contemplada foi a Dona Maroca, que recebeu uma casa novinha para morar com mais dignidade.

De acordo com o Prefeito, o momento é de alegria em poder proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar para as famílias de Araguanã em vulnerabilidade social.

O sentimento é de gratidão e grande alegria em poder entregar essa casa, que fizemos com recursos próprios da Prefeitura. Quero agradecer também a todo nosso grupo político, a população, que tem nos ajudado a construir  essa gestão que tem empatia e amor pelas pessoas do nosso município. Aproveito para anunciar que essa é a primeira de muitas que virão por aí“, reiterou Flávio Amorim.

Presente também na cerimônia de entrega do imóvel, a primeira dama Thaymara Amorim enfatizou a importância de uma gestão humanizada.

Assim como a Dona Maroca, nós também estamos muito felizes em poder fazer parte desse momento de tamanha solidariedade e amor para com o próximo. Aproveito para parabenizar nosso prefeito por essa gestão humanizada que ele vem desenvolvendo na nossa querida Araguanã“, destacou Thaymara Amorim.

Inauguração Sala “Justiça de Todos”

Ainda durante esta semana, a Prefeitura de Araguanã, e o Tribunal de Justiça (TJ/MA), implantaram uma Sala de Justiça de todos na cidade, visando atender as demandas jurídicas da população em geral. A iniciativa é uma experiência que amplia o acesso à Justiça para a população que reside em municípios que não possuem fórum, garantindo, também, direito e cidadania aos vulneráveis digitais.

Até o momento, o Poder Judiciário do Maranhão já instalou 67 salas em todas as regiões do Estado, com mais de 1200 atendimentos efetivados em serviços relacionados à consulta processual; balcão virtual; videoconferência em audiências e sessões do Tribunal do Júri; atendimento da Defensoria Pública Estadual, Ministério Público, Conselho Tutelar, dentre outros. As mulheres em situação de violência doméstica, também podem solicitar uma Medida Protetiva de Urgência – MPU utilizando o ponto digital do Judiciário maranhense.

Uma resposta para: Araguanã: Flávio Amorim entrega primeira Casa do Projeto “Construindo sonhos”

Deixe uma resposta