Amanda Gentil vai assumir comando do PP no Maranhão

AMANDA GENTILDepois do imbróglio envolvendo a quase saída de André Fufuca  do Ministério dos Esportes e do PP, a deputada federal Amanda Gentil confirmou que vai assumir a presidência estadual do Progressistas no Maranhão após decisão do diretório nacional do partido. Em comunicado nas redes sociais, ela declarou que encara o novo desafio com “responsabilidade” e “diálogo”, reafirmando o compromisso de fortalecer a legenda no estado.

Amanda também reconheceu o trabalho desenvolvido pelo ministro dos Esportes, André Fufuca, que esteve à frente do partido nos últimos anos.

A nova dirigente afirmou ainda que o foco agora é garantir uma atuação “coesa, plural e alinhada às diretrizes nacionais, com autonomia e transparência”.

Nada deve mudar no alinhamento estadual, onde o partido, que integra a União Progressista ao lado do União Brasil, compõe a base de apoio do governador Carlos Brandão.

Deixe uma resposta