Um bebê de apenas um ano e sete meses, vem sofrendo com uma doença rara e devastadora desde quando ele tinha 10 meses de vida. Para salvar o filho, os pais do pequeno Lucas Cutrim Aires iniciaram uma campanha pelas redes sociais.

O drama dos pais de Lucas começou quando ele completou 10 meses de vida. Até agosto do ano passado, a criança vivia uma vida normal, mas Lucas começou a apresentar alguns sinais incomuns para uma criança, como dificuldade de olhar, de comer e se locomover.
A doença de Tay-Sachs é muito rara e, após o descobrimento, os pais começaram a estudar sobre o assunto. A previsão que foi dada pela maioria dos médicos, é que uma criança com a doença viva só até os 5 anos, mas os pais não perderam a esperança e lutam pela vida de Lucas.
Feijoada solidária
Neste domingo (03), um grupo de pessoas engajado em ajudar o Lucas, promoverá uma Feijoada Solidária. Mais informações pelo telefone : 9 9616-5750.
Como ajudar o pequeno Lucas
Para doar qualquer valor ao Lucas Cutrim, que será utilizado para a compra do medicamento que o bebê precisa, basta fazer depósito ou transferência bancária nas contas:
Banco Caixa Econômica Federal: AG 1576, OP 013, Conta Poupança 91486-7.
Banco do Brasil: AG- 42889, CC: 16434-8.
As contas estão em nome do pai da criança, Leandro Cutrim.
Desde já, a família agradece por este ato de amor!





