A irresponsabilidade e falta de vergonha de Edivaldo Jr e Gil Cutrim

gil e edivaldo

Gil Cutrim e Edivaldo Jr: De mãos dadas até no fracasso de suas gestões

É impressionante a irresponsabilidade e falta de vergonha e vontade dos Prefeitos Edivaldo Holanda Jr, vulgo gestor de São Luís, e Gil Cutrim, que brinca de ser prefeito em São José de Ribamar há bastante tempo. Os problemas são tão sérios, que a população, que é a parte que mais sofre, não sabe mais o que fazer.

Desta vez, em reportagem exibida na manhã desta terça-feira (05), no jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, foi mostrada como anda a região metropolitana de São Luís e de São José de Ribamar. A buraqueira está tão grande, mas tão grande, que motoristas estão mudando suas rotas por causa dos buracos e crateras nas avenidas, que crescem absurdamente a cada dia. Nas áreas, quase não existe mais asfalto. Para se ter uma ideia, quinze linhas já mudaram o buracotrajeto até agora. Um verdadeiro absurdo e desrespeito!A Prefeitura de São Luís, em nota, respondeu que já acionou a empresa que fez o asfalto nos trechos prejudicados, “pois o serviço ainda está na garantia”.

Mas o disparate maior vem agora. Também em nota, a Prefeitura de São José de Ribamar se exime de qualquer responsabilidade e coloca tudo na conta do Governo do Estado. Diz a nota: “As ruas mostradas na reportagem já estão cadastradas no programa do Governo do Estado para refazer o asfalto”. Como assim, Gil Cutrim? O senhor, além de pular do barco sarneysista nos 45° do segundo tempo, para “apoiar” Flávio Dino em 2014, agora quer transferir a sua responsabilidade como gestor para o Governo do Estado? Isso é um absurdo! A cidade a qual o senhor deveria administrar grita por socorro há muito tempo, está suja, abandonada, cheia de buracos, lama e tudo de pior que possa existir numa cidade, lugar este que já foi modelo um dia. É inadmissível que o senhor, enquanto gestor, fique de braços cruzados esperando terminar o mandato, e a cidade se acabando, até porque, não é de hoje que o senhor joga tudo pra cima do Governo. É não ter vergonha na cara e consideração pelo povo que lhe elegeu. Não é preciso ser mágica para adivinhar que a população conta os dias para o seu mandato acabar, e a sua pessoa ser lembrada como o pior gestor que já passou por ali!

Veja a reportagem abaixo:

Deixe uma resposta