A cara de pau e o chororô dos Murad

Desde que alguns dentistas foram demitidos de algumas Upa’s (Unidades de Pronto Atendimento), na semana que passou, o Clã Murad tem se queixado veementemente por meio das redes sociais, culpando o Governo pelo fato. Primeiro foi a deputada zap-zap, Andrea Murad, que “saiu em defesa” dos profissionais demitidos. Agora, é o seu pai que, no auge da sua ociosidade, decidiu se manifestar sobre as demissões.

Paiefilha

Pai e filha não se cansam de reclamar por terem perdido a mamata grossa que tinham no Governo passado.

Em sua página na rede social, Andrea Murad sugere que o governador “ao invés de demitir equipes competentes, amplie os serviços para oferecer mais vagas e assim colocar as pessoas do seu interesse”. Em outras palavras, a deputada pede que o governador deixe os seus (para continuar informando-a sobre tudo o que acontece dentro das Upa’s), mas que também coloque os aliados do atual governo. Só muito óleo de peroba mesmo para a filha de Murad!

Já Ricardo Murad, cego de ódio e morrendo de saudades do poder, só sabe atribuir a si os “feitos” da saúde no Estado. De acordo com o ex secretário, ELE deixou tudo funcionando, ELE construiu a rede, e ainda acusa o Governo de utilizar politicamente a estrutura que ELE deixou. Mas quem é Ricardo Murad pra falar de uso de estrutura política? Logo ele, que foi o político que mais se beneficiou dessas artimanhas para eleger sua querida filha nas eleições de 2014? Será que ele já esqueceu de todos os esquemas já denunciados quando da eleição de Andrea? Enfim! O que esse povo tem que entender é que os tempos são outros, as “benesses” para afilhados políticos, acabaram, e se alguém se sentir prejudicado por ter sido dispensado de suas funções, que vá procurar se matricular no Curso Wellington, estudar bastante, para passar em um concurso, e assim, conseguir um emprego vitalício!

Deixe uma resposta