Video: “Não tem mais volta, esse foguete não dá ré”, reafirma Weverton em evento em Timon

Na noite do último sábado (30), o senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha, promoveu mais uma edição do “Maranhão Mais Feliz”. Desta vez, a cidade escolhida foi Timon. Ao lado de lideranças políticas, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, Weverton debateu com a população local, lideranças políticas e regionais, projetos de desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura.

“Eu ouvi cada um de vocês representando este imenso grupo que só cresce no estado. Um grupo que passou aqui, ao longo desses meses, construindo esta caravana do Maranhão mais feliz. Não tem mais volta. Este foguete não vai dar ré. Nós vamos construir um grande projeto para o Maranhão”, destacou o senador.

O encontro foi o sexto evento promovido pelo PDT no estado. O objetivo é ouvir a população e criar alternativas para fazer o Maranhão mais desenvolvido.

Em seu discurso, Weverton reafirmou, mais uma vez, que sua pré-candidatura não tem mais volta. “Esse foguete não dá ré”, disse.

Veja no vídeo abaixo:

O próximo encontro promovido pelo PDT será em São Luís.

Deixe uma resposta