Turilândia: Prefeito Paulo Curió acompanha vistoria em obra de hospital e garante Escola Militar para o município

O Prefeito de Turilândia Paulo Curió, acompanhou, nesta semana, vistoria do local onde será construído o hospital da cidade. O Governo do Maranhão enviou duas engenheiras para realizar a vistoria e dar início ao processo de construção da obra.

A boa nova foi confirmada em reunião ocorrida no último dia 12 de Maio (reveja aqui), com o Governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões,  que contou também com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Othelino Neto. O Governo do Maranhão irá assumir as obras do hospital da cidade de Turilândia.

Segurança X Educação

Já na área da segurança e educação, o gestor municipal, em mais uma reunião proveitosa, teve encontro com o secretário de segurança do estado, Jeferson Portela, e garantiu a construção da Escola Militar no município.

Temos compromisso com a educação da nossa cidade, e nessa perspectiva iremos apresentar algo novo que ampliará horizontes e proporcionará novas oportunidades para a juventude turilandense. Em breve estará em pleno funcionamento a Escola Militar em nossa cidade, mais uma conquista para a nossa educação“, reiterou Paulo Curió.

Deixe uma resposta