Semapa em ação! Feirantes de São Luís de casa nova…

 

A Secretaria Municipal de Pesca e Abastecimento (Semapa) , comandada pelo experiente secretário Liviomar Macatrão, segue firme nas ações de melhorias dos mercados e feiras da capital.

Recentemente, o secretário entregou aos feirantes e a população, consequentemente, o Mercado do Monte Castelo.  São exatamente 40 boxes e 10 bancas. De acordo com Liviomar, é o primeiro mercado de São Luís que terá as bancas obedecendo uma segmentação de produtos.

É um mercado que simboliza com perfeição o compromisso da Secretaria com a nossa capital, onde já realizamos inúmeros reparos no local, e tudo isso, vale ressaltar, com apenas dois meses de trabalho, e aproveito para afirmar que este é apenas o primeiro de vários mercados que já estamos trabalhando para entregar com mais qualidade para a população ludovicense“, destacou o titular da Semapa.

O prefeito Eduardo Braide fez questão de acompanhar pessoalmente a entrega dos novos mercados em São Luís.

Outra novidade que agradou em cheio a população e claro, os feirantes, foi a mudança da Feira da Madre Deus para a Praça da Saudade. Antes, ela ela era realizada em uma rua que ladeava o cemitério do Gavião.

Fizemos uma conscientização, conversamos com os feirantes e deu tudo certo. Agora eles terão um espaço mais amplo, mais organizado, higienizado e com melhor estrutura para todos trabalharem dignamente”, ressaltou Liviomar Macatrão.

Vale destacar também outro ponto positivo nessa mudança, que foi a eficiência da limpeza na Madre Deus, onde os feirantes colaboraram bastante. O resultado foi um ambiente limpo, alegre, harmonioso e claro, cheio de opções para todos os gostos.

Deixe uma resposta