Prefeitura de Turilândia lança Programa “Mulheres em Campo”

A Prefeitura de Turilândia, por meio da Secretaria de Cultura, e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) deu início no último sábado (24), ao Programa Mulheres em Campo, que tem como objetivo capacitar mulheres para a gestão de seus negócios com maior eficiência, com foco em empreendedorismo e liderança.

A primeira dama do município, Eva Dantas, participou do lançamento e destacou a importância do programa para as mulheres turilandenses.

É um momento muito significativo para todos nós, que estamos trabalhando e nos dedicando diariamente para trazer melhorias para nossa cidade e tenho certeza que esse programa chega pra somar ao lado de todos os benefícios e serviços que a cidade já está recebendo desde Janeiro. Ficamos imensamente felizes em poder fazer parte desse projeto, que só tem a crescer”, reiterou Eva Dantas.

Sobre o Programa

O programa vai ofertar cinco módulos que irão capacitar as mulheres nas mais diferentes vertentes do empreendedorismo, gestão financeira, planejamento, legislação e liderança. O curso, que é destinado às mulheres produtoras rurais do município, terá a duração de um mês, visando transformar as produções em grandes negócios.

Deixe uma resposta