Prefeito de Turiaçu visita conterrâneos turienses em Belém do Pará


O  último final de semana (20/21) foi marcado por grande emoção, alegria, reencontros e muitas conversas durante a visita do Prefeito de Turiaçu Edésio Cavalcanti, da primeira-dama Bete, e de grande comitiva formada por secretários, vereadores e assessores,  em Belém do Pará, onde residem muitos turienses.

De acordo com o gestor municipal, o intuito da viagem foi visitar os amigos conterrâneos que moram na capital paraense, que o apoiaram na época da campanha eleitoral, quando era apenas pré-candidato.

Quero aqui agradecer imensamente o apoio de cada um de vocês, pois juntos, conseguimos a vitória e hoje sou muito feliz em poder administrar nossa querida Turiaçu, e mais do que isso, me alegra muito também em saber que todos vocês, que aqui residem, mas são turienses de nascença, também estão satisfeitos com nosso mandato, sinal que estamos no caminho certo, com muito trabalho e desenvolvimento”, enfatizou o Prefeito.

Na ocasião, o Prefeito ainda aproveitou para fazer uma espécie de prestação de contas aos  presentes. Ele destacou que a cidade hoje é um verdadeiro canteiro de obras, com a execução de diversos serviços por toda a cidade. A saúde, educação, infraestrutura, assistência social, estão com ações a todo vapor, e claro, melhorando cada vez a qualidade de vida da população.

Estamos aqui hoje, celebrando esse reencontro cheio de alegria, de conversas, mas também de prestação de contas, afinal, eu fui eleito por vocês também e minha gratidão será eterna. Agradeço a Deus e a todos vocês, meus amigos, em especial ao nosso amigo Fábio Pavão e a sua equipe,  por essa receptividade tão maravilhosa. Nosso muito obrigado e tenham certeza que continuaremos trabalhando cada vez mais pela reconstrução e desenvolvimento de nossa cidade”, reiterou Edésio Cavalcanti.

 

Deixe uma resposta