Paulo Curió prestigia fundação, eleição e posse da diretoria da Associação Cultural Bumba Boi Encanto de Turilândia

O Prefeito de Turilândia, Paulo Curió, participou como convidado, na noite desta terça-feira (02), de um importante momento cultural no município. Trata-se da fundação, eleição e posse da diretoria da Associação Cultural Bumba Boi Encanto de Turilândia.

Paulo Curió relatou, que o referido Bumba Boi foi criado na gestão de seu Pai, o ex Prefeito da cidade, Domingos Curió, ainda no ano de 2005 e traz consigo a beleza e riqueza cultural da nossa Turilândia.

Sem dúvida, é um momento de carinho e muita emoção. Pelo empenho e apoio na época, o meu pai foi homenageado pela associação com o Título de Sócio Benemérito e também a minha esposa, Dra. Eva Dantas, que com muita honra foi convidada para ser a madrinha“, destacou o gestor municipal.

É com muita honra e carinho que recebi o convite para ser madrinha de tão importante e relevante Associação. Prontamente aceitei e quero agradecer o convite e enfatizar nosso respeito e reforçar que juntos, vamos nos dedicar e trabalhar para elevar ainda mais os serviços e eventos da Associação, que com certeza será destaque no setor cultural da administração municipal” , ressaltou a primeira dama, Eva Dantas.

Paulo Curió aproveitou para agradecer o convite e reafirmar o compromisso com a cultura do município, que merece e precisa de incentivos como esse.

A equipe da Secretaria de Cultura, representada pela secretária Madai Santos, também participou do evento e se prontificou q dar total apoio para a Associação.

Deixe uma resposta