Marco Aurélio destaca realização da 19ª Fecoimp

Marco Aurélio destaca realização da 19ª Fecoimp O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (11), para destacar a abertura da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – Fecoimp. Com o tema “Seja você a transformação”, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) abre a 19ª edição no pavilhão do Centro de Convenções de Imperatriz.

Trata-se da maior feira multissetorial do Maranhão, que tem um papel muito importante no fomento dos negócios de toda a Região Tocantina e todo o Maranhão. “Faço questão de parabenizar a Associação Comercial e Industrial do Maranhão por estar na vanguarda desta luta na promoção, no fortalecimento econômico da nossa região. Parabenizar o presidente Guilherme Maia e todos os diretores por esse protagonismo que a ACII tem, parabenizando por mais essa edição da Fecoimp. Em momento de crise, o segredo é acreditar e empreender, ousar cada vez mais, e Imperatriz traz a marca desse empreendedor que, com orgulho, confia, acredita e investe, gerando oportunidades para todo o nosso povo”, disse o parlamentar.

Vale ressaltar que o Governo do Estado fez uma obra esperada no Centro de Convenções, que foi a climatização do espaço que recebe a Fecoimp. Além da climatização, o Centro de Convenções passou por uma reforma que possibilitará mais conforto e comodidade não somente aos visitantes da Fecoimp, mas também do Salão do Livro de Imperatriz – Salimp e tantos outros eventos culturais e religiosos que o espaço abriga.

A 19ª edição da Fecoimp acontece até o dia 14 de setembro e deve atrais mais de 35 mil visitantes durante os quatro dias, um aumento de 10% em relação à 2018. Nesta edição, serão mais de 30 palestras, cursos ou oficinas, com diversas temáticas, entre elas, economia, estratégia, tecnologia e marketing. A Fecoimp busca também consolidar alguns espaços já existentes em outras edições, como o Espaço Tecnologia, Espaço Forças Armadas, Espaço Turismo e Espaço Interativo.

Deixe uma resposta