Mais convenções! Rubens Jr, Jeisael e Franklin Douglas confirmam candidaturas

PCdoB confirma Rubens Jr como candidato a Prefeito de São Luís

PCdoB oficializa a candidatura de Rubens Pereira Jr. à prefeitura de São Luís (MA) — Foto: Reprodução/Redes sociais

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou em convenção partidária realizada neste domingo (13), a candidatura de Rubens Pereira Jr. à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado com a presença de filiados do partido no Ginásio Costa Rodrigues, na capital maranhense.

O candidato a vice-prefeito é o vereador Honorato Fernandes. Na ocasião, o partido anunciou os 200 vereadores que vão concorrer as eleições municipais em São Luís.

Para as eleições municipais, a coligação do partido conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Progressistas (PP), o Cidadania, o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Perfil

Rubens Pereira Jr. tem 36 anos é advogado, mestre em direito constitucional e já foi deputado estadual e deputado federal, ambos por 2 mandatos. É formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e iniciou a carreira como Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão. Em 2019, ele foi titular da Secretaria das Cidades (Secid) no governo Flávio Dino.

Jeisael Marx tem nome confirmado e vai disputar a Prefeitura de São Luís pela REDE

A Rede Sustentabilidade oficializou em convenção partidária realizada no domingo (13), a candidatura de Jeisael Marx à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado em uma casa de eventos no bairro Planalto Anil III, na capital maranhense.

A candidata a vice-prefeita é a ativista e porta-voz da Rede no Maranhão, Janicelma Fernandes. Nas eleições deste ano, a Rede não está coligada com nenhum outro partido. O partido anunciou cerca de 30 candidatos vão disputar espaço na Câmara Municipal da capital.

PSOL também lança candidato próprio; Franklin Douglas é o nome confirmado!

Franklin Douglas e o candidato a vice-prefeito José Ribamar Arouche. — Foto: Reprodução/TV Mirante.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou em convenção partidária realizada nesse domingo (13), em um espaço no Solar da Terra, no Centro de São Luís, a candidatura de Franklin Douglas à prefeitura de São Luís.

Nas eleições deste ano, o PSOL não fez coligações e vai lançar 15 candidatos a vereadores para a Câmara Municipal de São Luís.

Deixe uma resposta