JW Distribuidora apresenta Cia do Calypso, dia 07 de janeiro, na Tom Music

A Furacão do Brasil está de volta na Ilha do Amor! A banda Companhia do Calypso fará show no dia 07 de janeiro na Tom Music no Turu com o show de abertura dos cantores Zau e Yohara, uma promoção da JW Distribuidora que vem se destacado cada vez mais com suas bebidas saborizadas que tem como cachaças de jambu, bananazinha e o carro chefe a Rainha da Cana. Ingressos á venda na Loja Play Cases do Rio Anil Shopping e na Bilheteria Digital.

A banda Companhia do Calypso totalmente repaginada, com novas integrantes e lançando seus novos sucessos na voz das cantoras Paulinha Miranda e Fênix Ribeiro que dão um show de carisma no palco.

Sobre a Companha do Calypso:

Uma das grandes representantes da música paraense no momento, a Banda Companhia do Calypso, entre músicos, técnicos, produtores e motoristas, tem uma equipe permanentemente de 30 pessoas na estrada, além de uma megaestrutura equipamentos de iluminação e Painel de Led de última geração utilizados pela banda, tudo isso para garantir as apresentações impecáveis. A banda nasceu em 2002 da parceria de um projeto da gravadora Som Livre junto com a Premier Produções.

Calypso é o grande trunfo que justifica o sucesso da banda. Agora já com 10 anos de estrada, uma agenda de shows lotada com uma média de 12 a 15 shows por mês, tento em seu curriculum turnês internacionais em Cayenne (Guiana Francesa) e nos Estados Unidos, a banda Companhia do Calypso está consolidada no mercado fonográfico brasileiro com um importante legado para a música paraense. A frente da Companhia do Calypso hoje estão:

FÊNIX RIBEIRO
Paraense, natural de Redenção/PA. A música sempre esteve presente sua vida desde sempre pois vem de uma família de músicos! E por influência dos pais começou a cantar aos 9 anos de idade (banda do meu pai que se chamava ALCINO RIBEIRO E CIA) onde cantei até meus 16 anos. Daí então morei um período no estado de São Paulo onde ganhei maturidade nos palcos. As cantoras que sempre foram referência para mim são Mylla Karalho, Manu Rocha e Viviane Batidão, é um sonho fazer parte da Companhia do Calypso.

PAULINHA MIRANDA

Paulinha Miranda, está linda jovem e talentosa Paraense de 24 anos, natural de Santa Izabel do Pará.  A música entrou na sua vida por influência dos familiares, sua maior referência é a diva pop Beyonce e é com toda essa energia e vitalidade que a Paulinha uni forças com Fênix Ribeiro a frente do “Furacão do Brasil.” “Todo pensamento positivo te impulsiona na direção certa, O melhor está por vir. Acredite!”

Serviço:
O que: Show da Banda Cia do Calypso
Quando: 07 de janeiro de 2022
Horário: 21h
Onde: Tom Musica – Avenida São Luís Rei de França Turu.
Ingressos: Loja Play Cases no Rio Anil Shopping e Bilheteria Digital www.bilheteriadigital.com/
Informações: (98) 98138 5648
Realização: JW Distribuidora

Deixe uma resposta