Eudes Barros busca apoio do Governo do Estado para combate a Covid-19 em Raposa

O Prefeito de Raposa, Eudes Barros, acompanhado da secretária de Saúde, Lúcia Carvalho e coordenadora da Saúde do Trabalhador, reuniu-se com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para discutir melhorias para a saúde de Raposa e medidas de enfrentamento a crise da COVID-19.

Eudes falou da insuficiência dos recursos para manter a saúde do município em pleno funcionamento e dos desafios diante do risco de colapso no setor.

O secretário Lula se prontificou em ajudar o município a atravessar a crise na saúde pública que afeta todo o Maranhão e Brasil.

Asseguro que coisas boas virão para Raposa. Sei que está todo mundo na dificuldade, mas a gente vai vencer. O prefeito está aqui cobrando, pedindo ambulância, pedindo medicação, pedindo ajuda ao estado e a gente vai dar essa mão ao município de Raposa, porque tenho certeza que contando com a ajuda de vocês também a gente vai vencer”, anunciou Carlos Lula.

Por sua vez, o prefeito Eudes Barros agradeceu e fez um apelo à população raposense. “Estou vindo com minha secretária e sua assessora para pedir ajuda ao nosso secretário de saúde que venha nos ajudar porque todos nós estamos passando por um momento muito difícil, mas eu acredito aqui na ajuda Estado vamos passar essa tempestade”.

Para finalizar, o gestor pediu que a população continue usando máscaras. “Todo procedimento que é necessário e sigamos as orientações da vigilância sanitária”.

Deixe uma resposta