Em Santa Quitéria, secretário de esporte agride idoso dentro da sede da Prefeitura

A população do município de Santa Quitéria, administrado pela Prefeita Samia Moreira, está revoltada por conta de uma agressão sem precedentes que aconteceu nesta segunda-feira (08), onde um idoso foi vítima de violência na própria sede da Prefeitura da cidade, situação a qual o deixou na beira da morte por motivo torpe.

E pasmem, o autor das agressões foi simplesmente o Secretário de Esportes da cidade conhecido como Domingos Bundão, que tem sua fama já conhecida por pregar o ódio e violência por onde passa.

O motivo da tentativa de homicídio contra o senhor Ribamar Rocha, foi por conta de uns animais de propriedade do Secretário que vinham invadindo um cercado cheio de plantio do idoso, que, ao ser questionado, o Secretário respondeu com agressões.

Secretário de Esportes e agressor, Domingos Viana

De acordo com o exame de corpo de delito, o idoso teve traumatismo craniano, contusões e fraturas. A família e a sociedade exigem uma resposta imediata, tanto da administração pública, quanto das demais autoridades: Polícia, Ministério Público e Judiciário!

Familiares de José de Ribamar que entraram em contato com o Blog afirmaram que “Secretário de esporte não pode ser marginal. Esporte não é morte, é educação, saúde e vida”.

Deixe uma resposta