Eleições 2022! Bem articulado, Henrique Junior cogita disputar vaga na Câmara Federal …

O ex-vereador Henrique Junior, que no ano passado formou chapa com o Coronel Schnneyder como vice-prefeito na disputa pela Prefeitura de Timon, deverá se candidatar na disputa para um mandato de deputado federal, nas eleições de 2022.

Filiado ao Podemos, Henrique Junior tem respaldo politico para avançar nesse processo de eleição e disputar a vaga na Câmara Federal. Em uma disputa acirrada, Henrique Junior e Schnneyder, juntos, deram trabalho até o último minuto de apuração e obtiveram mais de 34 mil votos, contra a candidata dos Leitoas, a atual prefeita de Timon Dinair Veloso, com uma diferença de apenas 375 votos.

Ao se definir por uma candidatura para a Câmara Federal, vários fatores dentro de cenário politico favorecem Henrique Junior, que fez um mandato proativo na Câmara de Vereadores, sendo indicado pela mídia politica como uma dos mais proeminentes políticos de Timon da nova geração. 

Aos 35 anos, Henrique tem bagagem politica suficiente para alçar voos mais altos, e tem a seu favor, além da boa articulação politica, em Timon e agora no comando do Podemos, uma boa aceitação politica.

Sem dúvida nenhum, mais um ótimo nome que se dispõe a lutar por um Maranhão melhor, na Câmara dos Deputados.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Deixe uma resposta