Eleições 2020: Wellington do Curso lança, oficialmente, pré-candidatura a prefeito de São Luís

“A vontade é das ruas; é do povo”. Foi com essa afirmação que o deputado estadual Wellington do Curso anunciou, nesta quarta-feira (02), sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

Estando como o 2º colocado nas pesquisas de intenção de votos em São Luís, Wellington afirma que seguirá trabalhando, como forma de agradecer a confiança dos ludovicenses.

Ainda em seu pronunciamento, Wellington do Curso disse que sua pre-candidatura não depende de apoio do governador Flávio Dino, já que seguirá independente e conta com o apoio da população em si.

A nossa pré-candidatura nasce nas ruas, na vontade e no coração do povo. Na última eleição recebemos mais de 100 mil votos limpos, honestos e conscientes. Agora, nossa pré-candidatura nasce mais forte, madura e convicta. Recentemente, Flávio Dino mandou realizar uma pesquisa e retirou o meu nome da relação. A vontade é das ruas; é do povo. Estamos prontos! São Luís tem jeito! Apresentaremos projetos e soluções para os problemas da nossa cidade. Amadurecemos muito e seguiremos nos aperfeiçoando para fazer a diferença em São Luís, garantindo a geração de emprego, a saúde e a educação que vocês só prometeram, mas foram incapazes de cumprir”, disse Wellington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *