Eleições 2020: Na cidade de Raposa, Ocileia perde espaço para Eudes, Talita e Andreia da Colônia

A ex- candidata a prefeita da cidade de Raposa derrotada em 2016, Ocileia Fernandes, filha do ex-prefeito Paraíba, vive um verdadeiro inferno astral, quando se trata do processo eleitoral do município do próximo ano. Além de ter como principal concorrente o cunhado, o ex-vereador Eudes Barros (PL), agora conta com outra pedra no sapato, a Andréia da Colônia, que a cada dia tem aumentado o seu espaço no campo da política Raposense.

Sem citar nomes, Ocileia partiu para o ataque, em suas redes sociais, contra Andréia da Colônia, demonstrando o pavor que tem pelo crescimento da representante dos pescadores de Raposa.

E pra piorar a situação da filha do Paraíba, ela foi exonerada do cargo que ocupava na direção do departamento de saúde da Funasa. A exoneração foi publicada ainda no mês de Agosto.

Ocileia perde para Eudes, Andreia e Talita

A ex-candidata a Prefeita tem visto o seu castelo de areia eleitoral desmoronar aos poucos, com a perda de suas lideranças, que estão migrando para os grupos Laci, Eudes Barros e Andreia. Analistas da política local avaliam que o esvaziamento político de Ocileia na Raposa, seja fruto de promessas não cumpridas e mentiras que não se sustentam, usadas para conquistar aliados de momento.

Do chamado “grupo dos sonhos” que Ocileia conseguiu montar nas eleições passadas, pouco mais de 5% permaneceram ao seu lado. Hoje, a filha do ex-prefeito tem investido em um pequeno grupo, sem conteúdo ou bagagem política, usado para atacar e ofender seus adversários.

Como Raposa é uma cidade formada por uma maioria de evangélicos, os ataques propostos pelo grupo de Ocileia tem surtido efeito negativo a sua imagem como pré-candidata.

Eudes desmente Ocileia

Recentemente, Eudes Barros declarou, em entrevista para a coluna do Udes Filho, no Portal “O Quarto Poder”, que é pré-candidato a prefeito do município e que não tem acordo fechado com nenhum candidato.

A declaração de Eudes desmente a versão que Ocileia e seu grupo têm espalhado na cidade, informando que eles teriam um acordo e que Eudes estaria fora da disputa para favorecer a cunhada.

Com o esclarecimento, Eudes passou a ser procurado por lideranças de Ocileia que se sentiram enganadas por ela.

Bom, como podemos ver, a eleição para prefeito de Raposa já começou.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *