Eleições 2020! Depois de novela mexicana, Wellington declara apoio a Neto Evangelista

Depois da novela/imbróglio e afins envolvendo a participação do deputado estadual Wellington sobre quem apoiar nas eleições municipais de 2020, eis que ele ressurge das cinzas e declara seu apoio ao candidato Neto Evangelista.

Pois é. No passado, Wellington e Neto já tiveram vários desentendimentos em sessões na AL, mas como sabemos, na Política, pode tudo! Resta saber se esse apoio de fato ajudará o candidato do DEM a chegar lá… !

Apoio

O meu posicionamento foi ouvindo a população, o professor, o agente de trânsito, o que for melhor para a cidade de São Luís. A minha decisão está relacionada ao plano de governo, analisei as propostas de todos. Eu tomei uma decisão amadurecida, responsável, o meu candidato é o Neto Evangelista e eu vou ajudar a ganhar a eleição de 2020”, destacou Wellington.

O parlamentar também revelou, que conversou nos últimos dias com os grupos dos candidatos Neto Evangelista e Duarte Jr. e manteve até diálogo com aliados de Eduardo Braide, através do deputado César Pires. Ele lembrou que o MDB, que apoia Neto, foi cobiçado por todos os candidatos a prefeito de São Luís.

“É demagogia querer criticar o MDB por estar apoiando o Neto Evangelista, quando  na verdade, como sabemos, todos foram procurar a ex-governadora Roseana Sarney em busca de apoio”, disparou.

Pra finalizar a novela mexicana, Wellington ainda afirmou que será candidato a prefeito em 2024 e que continua na oposição ao governador Flávio Dino. “Não fiz nenhum tipo de acordo para secretarias, ou pra deputado estadual ou federal”, ressaltou.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

Deixe uma resposta