Edésio Cavalcanti garante mais segurança para Turiaçu e recebe duas viaturas para o município

Incansável na luta por melhorias para a cidade a qual administra com muito compromisso e responsabilidade desde o começo do ano, o Prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcante, garantiu mais benefícios para a cidade. Desta vez, foi a aquisição de duas novas viaturas.

A entrega dos veículos aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), com a presença dos  vereadores Axinho Jussara e Edinei , dos deputados Ricardo Rios e Márcio Honnaiser, do senador Weverton Rocha e claro, o governador Flávio Dino.

De acordo com o gestor municipal, a entrega das viaturas é mais uma importante vitória para a população turiense , que almeja e merece melhorias não só na segurança pública, mas em todas as áreas.

Aqui o trabalho não para. Eu sempre falo para nossa população, que todas as vezes que temos que ir a São Luís, é sempre em busca de benefícios para nossa cidade, e sinto uma satisfação enorme em dizer que, em pouco tempo, já conseguimos muitos projetos que se tornaram realidade, e aproveito para reafirmar meu compromisso com os turienses e dizer que mais e mais melhorias chegarão em um curto espaço de tempo, podem ter certeza”, enfatizou o Prefeito.

As viaturas são tipo pickup, com cela de isolamento e rádio comunicadores. Dos 122 veículos, 71 irão à Polícia Militar e 51 para a Polícia Civil. O aparato vai ampliar a presença do policiamento, somar no combate ao crime, repressão da violência e salvamento de vidas.

É uma forma de apoiarmos o trabalho de todos os municípios e em todas as regiões. Teremos outra entrega em breve. A polícia é composta de uma série de ações, recursos humanos, políticas sociais e, também, essa dimensão da infraestrutura e equipamentos. Essas viaturas foram distribuídas seguindo critérios técnicos, de modo que teremos uma polícia mais presente e eficiente para combater a criminalidade em todas as regiões do Maranhão”, pontuou o governador Flávio Dino.

Abaixo, o vídeo do Prefeito Edesio ressaltando a importância do momento para Turiaçu:

Deixe uma resposta