Atenção! UEMA divulga novas datas do PAES 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou, nesta quarta-feira (5), as novas datas de aplicação das provas do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2021. As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de julho.

Por conta da pandemia da Covid-19, as provas serão aplicadas em etapa única e serão compostas por 44 questões objetivas de múltipla escolha e uma produção textual. As duas provas terão o mesmo perfil e grau de dificuldade. Os candidatos foram divididos por dia, de forma que haja um equilíbrio na quantidade de candidatos por dia.

O PAES 2021 irá selecionar candidatos para os cursos de graduação, na modalidade presencial, para o primeiro e segundo semestres de 2021. São ofertadas 4.080 vagas para os campi da UEMA e 855 para a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).

O candidato poderá acessar o cartão de confirmação de inscrição, de 28 de junho a 4 de julho de 2021, no site www.paes.uema.br.

Os novos cronogramas do Processo Seletivo dos Cursos de Formação de Oficiais, respectivamente PMMA e CBMMA, serão divulgados em data posterior.

Para mais informações, acesse o edital de retomada do PAES 2021.

Deixe uma resposta