Em Timon, Schnneyder recebe adesão da professora Fafá, seu vice Abimael e mais 5 candidatos do PSOL

A candidatura a prefeito de Timon do Comandante Schnneyder (Republicanos) segue crescendo e recebendo adesões em toda a cidade. Neste final de semana a então candidata a prefeita de Timon pelo PSOL, professora Fafá e o seu candidato a vice, Abimael Desidério, decidiram apoiar o projeto do povo no comando, ao lado de Schnneyder e Henrique Júnior.

Além da professora Fafá e de Abimael Desidério, passaram a seguir ao lado de Schnneyder mais cinco candidatos a vereador pelo PSOL, além de inúmeras lideranças das zonas urbana e rural de Timon. Professora Fafá é ex-vereadora de Timon, já foi secretária municipal de Defesa do Direito das Mulheres, em um dos governos da professora Socorro Waquim, além de ser uma forte liderança por sua luta em defesa das mulheres e das comunidades rurais.

Professora Fafá destacou que por conta da disputa interna que se instalou no PSOL e da decisão judicial que acabou barrando sua candidatura, ela e seu grupo político agora seguem junto com Schnneyder e Henrique Júnior. Após analisar todas as candidaturas apresentadas em Timon, decidiu, junto com seu grupo político, pelo apoio à candidatura do Comandante Schnneyder rumo à prefeitura de Timon.

“Após analisar as candidaturas majoritárias postas hoje em Timon resolvemos, juntamente com nosso grupo político, apoiar para prefeito de Timon o Comandante Schnneyder, tendo a convicção de que nós teremos uma Timon desenvolvida, um povo respeitado e um governo popular. Estamos juntos, Comandante Schnneyder, conte conosco”, declarou professora Fafá.

Deixe uma resposta