Em caminhada, Sá Marques e Eduardo Braide são aclamados por populares

A dupla Sá Marques/Eduardo Braide caminha firme e forte para a vitória no próximo dia 15 de Novembro. No ato de campanha mais recente, realizado nesta quarta-feira (28), os dois candidatos caminharam ao lado do povo por ruas e avenidas do João Paulo, um dos bairros mais importantes e tradicionais de São Luís.

 

Claro, seguindo as recomendações sanitárias, Eduardo Braide, candidato a Prefeito de São Luís, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto e Sá Marques, vereador de São Luís e candidato a reeleição, professor também muito bem lembrado para permanecer com seu trabalho na Câmara Municipal.

A população, de fato, abraçou a candidatura de Eduardo Braide e Sá Marques, ambos do Podemos.

Por onde se olhava, eram adesivos colados no peito, bandeiras, cartazes nas fachadas das casas e gritos de apoio. A certeza do voto no 19 de Braide e no 19.444 do Prof° Sá Marques.

O sentimento é de felicidade, gratidão, carinho, vontade de vencer e continuar trabalhando por essas pessoas, pela população dessa cidade. Tenho certeza da vitória em cada olhar, em cada palavra de apoio que ouvimos, isso é motivador, nos dá gás para continuarmos o nosso trabalho na Câmara Municipal de São Luís, trabalhando incansavelmente, diariamente, cobrando, buscando soluções para os problemas da capital. Obrigado a todos que acreditam na boa política, na política propositiva e que faço parte para ajudar principalmente a classe mais humilde, mas claro pensando em todos.  A população sabe que pode confiar no trabalho do vereador Prof° Sá Marques, vamos continuar lutando pela nossa gente na Câmara Municipal de São Luís”, ressaltou em tom emocionado o candidato.

A festa foi animada e responsável, como deve ser a política propositiva. Tratando com responsabilidade à população, administrando com responsabilidade a cidade, podendo desta forma proporcionar uma vida melhor a todos. Quando há essas caminhadas, encontros, atividades de campanha em geral, é solicitada a utilização de máscaras, por conta ainda da situação de pandemia.

Blog do Eduardo Ericeira

Deixe uma resposta